18/07/2013

Sejam Bem vindas Gatas!!!!

Olá meninas!!!!!!
Sejam bem vindas ao GaTa makeup!!!!

Vou contar pra vocês um pouco sobre mim e como surgiu o meu blog!
Bom, meu nome é Gabriela Chalegre, tenho 29 anos, sou casada e apaixonada por maquiagem! e desse amor surgiu a vontade de montar o blog, já que maquiagem não é uma coisa simples!!!!
Sempre me maquiei por conta própria, assisto todos os vídeos de tutoriais,mas nem sempre consigo colocar todos em prática.
Vou postar aqui informações sobre maquiagem, moda,cosméticos, saúde, comportamento, minhas opiniões e dificuldades!
Espero que gostem!!!!




3 comentários:

  1. Gabi quero aprender com vc a me maquiar!!rss


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só frequentar o blog que vc vai ter dicas maravilhosas pra ficar mais gata!!!!
      Beijinhos
      Gabi

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...