20/07/2013

Maquiagem Duda Molinos



Olá meninas!!!!!

Hoje o post vai ser sobre as últimas maquiagens que comprei na Casa Alpino.

Todas são da marca DUDA MOLINOS, de ótima qualidade e um preço acessível.

O primeiro produto é a Base Líquida na cor Bege 2, a cobertura é bem fina e delicada e a duração é boa.

O segundo produto é um Corretivo na cor Bege 1, ele é bem claro e ótimo pra corrigir as olheiras e até mesmo sardinhas que eu tenho.

O terceiro produto é a Máscara Noir 3D que é ma-ra-vi-lho-sa!!!!!!  a secagem é bem rápida e os cílios ficam enorrrrmes!!!! eu adoro!!!! só é bem difícil de remover depois.

O quarto e último produto é uma Sombra na Cor Caxemira M1256, muito boa para usar no dia a dia pois não tem brilho e a cor é bem natural.

A  Duda Molinos tem parceria com marcas como a Vult ,Helcla e Tanny, que além de maquiagens também tem produtos para cabelos e eletroportáteis como secadores de cabelo, modelador de cachos, chapinhas e vários outros!!!

Então vamos ficar mais gatas???
Beijinhos!!!!!!!


7 comentários:

  1. Adorei Gabi! Sempre ouço falar muito bem dos produtos da DUDA, mas nunca encontrei para comprar... :/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Paulinha, eles são um pouco difíceis de encontrar mesmo...mas existem sites na Internet que vendem!!! Depois eu vou deixar os links aqui pra vc ficar ainda mais gata!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. É verdade Paulinha, eles são um pouco difíceis de encontrar mesmo...mas existem sites na Internet que vendem!!! Depois eu vou deixar os links aqui pra vc ficar ainda mais gata!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Gabi, que lindo seu blog...amei, super curti! Sigo uma menina no YouTube que tb dá dicas de makeup, Andressa Goulart. Super 10, mas agora to ligada em vc. Parabéns...Deus te abençoe. Liza Lopes.

    ResponderExcluir
  5. Brigada Tia Liza!!!!
    Eu fiz com muito carinho! !!!
    Hj eu vou postar um assunto muito legal que eu acho que vc vai gostar! !!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 1 batom (lindo por sinal), 4 cores de sombras (um marronzinho bem básico com brilhinhos dourados, uma preta com brilhos vermelhos, uma cor de camurça que amooooo e um azulão lindão chamado Noite)e um pó iluminador do Duda Molinos. Realmente os produtos são muito bons mesmo, vale a pena o investimento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...