23/07/2013

Maquiagem Vult

Olá meninas!!!!

Hoje, a pedidos, vou fazer um fototutorial da minhas maquiagens da marca VULT!!!

Deu um pouco de trabalho mas ficou bem legal, porque através das fotos vocês vão poder ver as tonalidades dos produtos!

Então vamos começar?


Eu escolhi apenas seis produtos senão o tutorial ia ficar muito grande!rs

O primeiro produto é o Quinteto de Sombras na cor Diva 01 , são 5 cores neutras entre 2 tons de marrom, 1 tom de preto,1 tom cor da pele com shimmer e um tom iluminador. As sombras são bem pigmentadas e tem uma excelente duração!!!



O segundo produto é um Pó Compacto Duo Bronzeador/Iluminador que eu adorei!!!!! Ele tem um pouco de brilho que dá o efeito de bronze na pele, pode ser usado misturando as duas cores ou separadamente. 

 

Um produto que eu não aprovei muito, foi o Corretivo  na Cor 05, que tem um tom amarelo que serve para neutralizar as olheiras, só que ele é muiiiito amarelo e acaba não cumprindo o que promete! Tem que aplicar com muito cuidado e cobrir com uma boa base pra não ficar com a pele amarelada,rs.


O próximo produto super aprovado é a Sombra Uno na Cor 29, com tom marrom que é ótima pra esfumar nos looks pra noite, ou até mesmo pra ser usada no dia a dia.




O quinto produto é o Delineador de Olhos à Prova D'água, que é ótimo pra quem não tem prática de passar delineador com pincel, ele tem a textura bem macia e é bem pigmentado.


O último escolhido é o meu queridinho!!!! O Batom na cor 44, que é um rosa bem delicado que tem um efeito natural quase cor de boca,que eu adoro e uso quase todos os dias!!! tem uma textura cremosa e uma ótima durabilidade. Obs: na primeira foto ele ficou um pouco mais escuro.


Bom meninas, esses foram os produtos do fototutorial, espero que tenham gostado!!!!
Fiquem sempre ligadas nas novidades do Blog!!!!

Beijinhos!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...