26/09/2013

Argila e os benefícios para a pele

Oi meninas!!!!!!
Hoje nós vamos falar sobre cuidados com a pele!
Vocês já ouviram falar que uma máscara de argila é um ótimo aliado para manter a sua pele sempre bonita e hidratada????
Essa semana a minha amiga Viviane Menezes me indicou a Argila Rosa, pois eu tenho pele seca e estava procurando alguma coisa que me ajudasse a deixar a minha pele mais viçosa e com brilho.
Comprei ontem e apliquei e o resultado foi fantástico!!!!!!!
Então eu preparei um post explicando a função de cada cor de argila e suas funções.
Descubra qual é a mais indicada pra você!!!

                                                 BENEFÍCIOS DA ARGILA



  • Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele;
  • Promove a esfoliação da pele e do couro cabeludo;
  • Absorve as toxinas e das impurezas;
  • Promove a reconstituição dos tecidos;
  • Elimina a oleosidade da pele e do couro cabeludo;
  • Elimina bactérias e tem efeito calmante;
Suaviza e amacia a pele;


TIPOS DE ARGILA


COMO APLICAR?

  • Antes da aplicação a pele deve estar limpa e sem maquiagem;
  • Pegue uma colher de sopa de argila em pó e adicione água ou chá de camomila até obter uma consistência grossa e pastosa;
  • Aplique no rosto evitando a área dos olhos e da boca;
Assim que a argila secar, enxágue o rosto delicadamente e não use cremes e maquiagem nas próximas duas horas;

Bom meninas, espero que tenham gostado!!!
Deixem seus recadinhos aqui!
Beijinhos e até mais!!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...